domingo, 30 de outubro de 2011

Antevisão IELP - IIGD por Jonatas Teixeira

Foi o herói da última partida frente a IEBM em que a equipa sofreu muito e teve algumas contrariedades. Como foi o jogo?

Bom dia, de facto o jogo foi bastante sofrido, e com bastante intensidade, até emocional, mas de facto tivemos um bom espirito de sacrifício e mantivemo-nos unidos. Ainda bem que pude finalizar algumas vezes para bem da equipa, mas o herói sem duvida que foi o colectivo, ainda mais quando o nosso estimado capitão saiu da partida com uma lesão algo grave.


No fim de contas considera ter sido positivo todo o "sofrimento" da última partida?

Sem duvida que chegando ao fim podemos dizer que valeu a pena ter lutado, não só pela vitoria, mas pela moral que pode trazer á equipa de que juntos somos capazes, mesmo tendo importantes baixas/ausências.


Hoje defrontam a IIGD. O que espera deste jogo?

Não conhecemos a equipa nem o seu modo de jogar, mas de certo que vamos dar o nosso melhor. De qualquer forma espero o melhor desta equipa, portanto estaremos de estar concentrados e dar ouvidos ao mister que vai estar hoje no banco.


Depois dos 6 golos marcados na 2ª jornada é um objectivo pessoal para si ser o "pichichi" da prova ou vai colocar o colectivo à frente?

Sem duvida que o colectivo está na frente. Se acontecer de também ser o "pichichi", seria a cereja no topo do bolo, claro, desde que a equipa vença. Mas de facto o objectivo não é esse titulo individual.


Hoje poderá contar com alguns atletas que não jogaram semana passada mas perdem o capitão que será o treinador. O que pensa disto?

Sim, é verdade. É de lamentar a ausência do nosso capitão de facto, mas sendo assim, tenho a certeza que dará o seu contributo como treinador, e espero que a equipa respeite isso e as suas instruções para o jogo e durante o jogo.


Uma palavra para os companheiros e adeptos.

Que possa ser um bom tempo juntos, competição saudavel, e que acima de tudo Deus seja honrado através das nossas atitudes. Marcar a diferença mesmo quando o sangue fervilha, mesmo que algo pareça injusto. Respeito pelo trabalho complicado dos arbitrostambem. Força equipa, juntos somos capazes. Que Deus abençoe a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário