quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Actualizações estatísticas


A classificação nesta jornada sofreu um grande revés com Assembleia de Deus a passar de penúltimo para segundo. A restante ordem posicional manteve-se.


Tabela dos melhores guarda-redes

Sérgio Poças (Madalena) - 15 golos sofridos
João Antunes (Foz do monte) - 17 golos sofridos
Carlos Chibante (Leça da Palmeira) - 12 golos sofridos
António Figueira (S.Mamede) - 5 golos sofridos (1 jogo) Bruno Miranda (S.Mamede) - 11 golos sofridos (1 jogo)
David Pinto (Assembleia de Deus) - 14 golos sofridos



Tabela dos melhores marcadores
- 11 golos - Joel Rodrigues (Leça da Palmeira)
- 8 golos - David Soares
- 7 golos - Jonatas Teixeira (Leça da Palmeira), Leandro Teixeira (Leça da Palmeira)
- 6 golos - Bizot (Belomonte),
- 4 golos - Pedro Chibante (Leça da Palmeira), Duarte Casmarrinha (Madalena)
- 3 golos - Jorge Almeida (Assembleia de Deus), Samuel (Madalena), Marcos (Belomonte), Ricardo (Belomonte)
- 2 golos - João Poças (Madalena) , Rúben Vieira (S.Mamede) , Ricardo Correia (S.Mamede), Filipe (Belomonte), Daniel (Leça da Palmeira), Luis (Assembleia de Deus), Nuno Almeida (Assembleia de Deus)
- 1 golo - , Paulo Almeida(Madalena), Levi (S.Mamede), , Tiago Alves (Gulpilhares), Tito (Gulpilhares), Carapau (Gulpilhares),Daniel Tércio (Belomonte), , Tiago Gonçalves (Madalena), Tarsas (Madalena), Jonatas Gomes (Foz do Monte)
- 1 auto-golo João Antunes (Foz do Monte)

24 comentários:

  1. Leça da Palmeira é o alvo a abater !!!

    ResponderEliminar
  2. Aquele Joel Rodrigues não tem estado mal...

    Onde joga???

    ResponderEliminar
  3. ha pessoas muito tristes que precisam q digam q são boas para se sentirem minimamente importantes. No entanto, existem outras ainda piores. Essas obrigam, literalmente, a pessoa a elogia-las, a dizer que são as maiores, apenas para ficarem com o ego AINDA MAIS lá em cima.

    Há ainda outras que se limitam a ter pena deste tipo de gente e interrompe o seu estudo intensivo só para vir comentar um blogue de cáca e dizer o q lhe imploraram para dizer. cá vai:

    o Joelinho é o maior!


    (está cumprida a minha boa acção do dia)

    ResponderEliminar
  4. eu espero um dia voltar aos grandes palcos.. nao vejo a hora de marcar 10 golos num so jogo :p

    ResponderEliminar
  5. É bem possível capitão.
    Aproveita e anda jogar contra a equipa do Sabino :P
    Pões-te logo a melhor marcador da competição :D

    ResponderEliminar
  6. lol o k nao falta é confiança por aqui! :P

    Assembleia :D

    ResponderEliminar
  7. Nem pode faltar :)
    Enquanto se ganha a confiança está sempre lá !

    ResponderEliminar
  8. Exacto!

    N jogaram este fim de semana pois n?

    ResponderEliminar
  9. Não.. Não jogamos este fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Ok entao ;)

    Se precisars de alguma ajuda pa cronica dos

    nossos jogos assembleia diz ;)

    ResponderEliminar
  11. O comentário da Debby foi o melhor, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  12. Contando que o Joel Rodrigues tem 3 jogos e o Bizot apenas 1, mas mesmo assim tem mais de metade dos golos do 1º, é caso para dizer que aquele Joel Rodrigues não é grande espinha.

    ResponderEliminar
  13. Sexta feira terás tempo para perceber todas essas coisas. :)
    O Bizot/Foz do Monte jogaram com 1 equipa que até já desistiu da prova por não ter jogadores. Tirando isso não conseguiram ganhar mais nenhum jogo.
    A mim... parece-me que a única equipa das duas que tem coisas a mostrar não é a de Leça, mas sim a Foz do Monte, que ainda não ganhou nenhum jogo com as equipas presentes na prova.

    O David Soares também jogou apenas 30 minutos de um jogo e fez 8 golos.. que são mais 2 que o João num jogo completo.

    Mas isso não são comparações a fazer :) É dentro das 4 linhas, com bola, que se conversa. Não fiques já nervoso Sabino. É no sábado só...


    - - - - - - - -

    Agora falando apenas para a minha equipa ..
    Pessoal.. o objectivo está colocado.. Se não fizermos 12 golos no sábado e sofrermos mais de 2 temos de considerar que falhamos para connosco próprios.

    ResponderEliminar
  14. Ah .. Permitam-me acrescentar.. que para além dos 11 golos do Joel, ainda há 7 do Jónatas e 7 do Leandro. 3 Jogadores juntos têm mais golos que toda a equipa da Foz do Monte. Mas isto não passam de meras curiosidades :)

    ResponderEliminar
  15. "A mim... parece-me que a única equipa das duas que tem coisas a mostrar não é a de Leça, mas sim a Foz do Monte, que ainda não ganhou nenhum jogo com as equipas presentes na prova."

    Mas ninguém sequer falou em coisas a mostrar. Apenas foi colocada em causa a qualidade do jogador Joel Resende.

    "Ah .. Permitam-me acrescentar.. que para além dos 11 golos do Joel, ainda há 7 do Jónatas e 7 do Leandro. 3 Jogadores juntos têm mais golos que toda a equipa da Foz do Monte."

    O contrário é que seria de estranhar, uma vez que ambos os jogadores jogaram futebol até há bem pouco tempo e até creio que o Leandro ainda pratica.

    Não se percebe a surpresa.

    ResponderEliminar
  16. Pois. Mas colocar em causa, eu coloco equipas, não coloco jogadores. Porque quando faltam jogadores na minha equipa eu não digo "ganhei porque fulano não veio, perdi porque cicrano não veio". Enquanto que já li "Se tivesse fulano ganhava isto". E até já ouvi coisas novas ... "Sábado estás tramado. Não estou tramado que já tenho fulano.".
    Eu até queria jogar sexta ás 22h e 23h seguidinho.
    Uma vez que não dá.. encontramo-nos no sábado :)

    E depois disso poderei dizer : "Burro não é quem não vê.. é quem não quer ver."

    ResponderEliminar
  17. "O contrário é que seria de estranhar, uma vez que ambos os jogadores jogaram futebol até há bem pouco tempo e até creio que o Leandro ainda pratica."
    Esqueci-me de comentar esta parte. Ambos? Ambos quem? O Jónatas jogou 1 ano e meio futsal, numa equipa que não era grande espingarda. O Leandro jogou lá 3 anos e depois lá jogou 1 ano no Freixiero, onde aprendeu tudo que sabe hoje. Ele mesmo sabe disso.
    Eu joguei mais alguns aninhos no Freixieiro (12 anos), mas foi só por cunhas, fui toda a vida suplente, nunca joguei, e entrei em 6 jogos durante 12 anos. Esses 6 jogos foi só para me sagrar campeão nas 6 épocas que o consegui, como o André Vilas Boas no porto. Joguei 2 segundos e saí logo. Foi só para ganhar as faixas. És realmente engraçado Marcos. Mas isto só vem dar mais piada ao jogo. Não sei se vai dar piada para os 2 lados.... Mas vai ser muitaaaaa giro. :)

    ResponderEliminar
  18. "Ambos? Ambos quem? O Jónatas jogou 1 ano e meio futsal, numa equipa que não era grande espingarda. O Leandro jogou lá 3 anos e depois lá jogou 1 ano no Freixiero, onde aprendeu tudo que sabe hoje."

    Então eu estava certo. Jogaram :)

    "Eu até queria jogar sexta ás 22h e 23h seguidinho."

    Mas tu és aquela máquina que todos conhecem.

    "Eu joguei mais alguns aninhos no Freixieiro (12 anos), mas foi só por cunhas, fui toda a vida suplente, nunca joguei, e entrei em 6 jogos durante 12 anos. Esses 6 jogos foi só para me sagrar campeão nas 6 épocas que o consegui, como o André Vilas Boas no porto. Joguei 2 segundos e saí logo. Foi só para ganhar as faixas."

    Da forma como falaste no MSN parecia que tinhas sido fundamental para a conquista dos campeonatos: "Ah e tal... anda ao meu kuarto ver as minhas faixas de campeão na parede" lol Agora com o cenário todo até parece que estou a falar com outro Joel.

    Eu é que sou jornalista e tu é que truncas factos : D

    ResponderEliminar
  19. A propósito,

    "Porque quando faltam jogadores na minha equipa eu não digo "ganhei porque fulano não veio, perdi porque cicrano não veio". Enquanto que já li "Se tivesse fulano ganhava isto"."

    Não fui eu disse à pessoa com quem estava a falar no MSN que "quando eu não joguei a minha equipa perdeu" e "quando joguei ganhamos sempre".

    ;)

    ResponderEliminar
  20. Mas eu joguei sempre :) Por isso a equipa ganhou sempre comigo. Nunca jogou sem mim.
    Não sei se percebeste que no meu comentário fui irónico. Pelo menos em 4 dos 6 títulos fui fundamental e jogava quase sempre. 3 deles era capitão e raramente saia. As coisas são para se dizer quando são verdades. Tu és bom a fazer vídeos, no jornalismo e a tocar instrumentos. Outros são bons noutras coisas. É mesmo assim a vida, são os dons.
    Por acaso tenho amigos que á muito convivem comigo e sabem da verdade dos factos em relação á carreira no futsal.
    Assim é que eu gosto. Á moda josé mourinho, as picardias estão lançadas.. e alguém vai ter que arcar com as consequências das parvoíces que disse. Vamos e ver quem .... e quais foram de facto as maiores parvoíces.
    Posso confessar que este jogo para mim não será apenas mais um jogo, como os anteriores têm sido. É para rasgar ! :)

    ResponderEliminar
  21. Uma pequena correcção joguei 2anos e meio nos Polenenses e 1 ano no freixieiro, como o joel disse, onde aprendi tudo o que se com o mister e com a equipa =)
    É verdade que ainda jogo Sabino mas é isso é um pau de dois bicos, porque se é verdade que ainda jogo e tenho mais ritmo que alguns tambem e verdade que depois de jogar de manha almoço e la vou eu de viagem para ir para o outro jogo, ou seja, tenho que dosear bem o esforço se é que me entendes.
    Ah e já agora neste fim de semana vao ser 3 os jogos em dois dias ;)

    Força Leça o titulo está á vista! É PARA RASGAR =)

    ResponderEliminar
  22. Cuidado é para ninguém rasgar os músculos das pernas dos outros lol

    Abraços

    ResponderEliminar
  23. Pessoal, sem stress... Ponham-se simplesmente a jogar á bola... Acho que esta liga, serve para as equipas se divertirem e não obrigatoriamente para os jogadores ganharem titulos pessoais...
    Espero que os próximos jogos sejam um bom espctáculo de futsal..
    Abraço

    ResponderEliminar